quarta-feira, 23 de setembro de 2009

OPINIÃO... =)

Há dias tive uma ideia, que achei que podia ser engraçada para o clube...
Então é assim, não sei se todos conhecem o programa da TVI, sobre futebol que dá aos sábados de manhã, se não estou em erro... Nesse programa há uma rubrica que se chama "bola na barra" que consiste no seguinte: a televisão visita os clubes, e eles têm qe acertar com a bola na barra, desde o meio-campo!=) Torna-se engraçado, porque quase ninguém consegue fazer o qe parece fácil, e também seria engraçado a nossa equipa aparecer na tv... Para isso basta inscrever a equipa no site deste mesmo programa!
O que acham desta ideia? Gostaria de saber a vossa opinião... Para isso basta deixarem o vosso comentário, por baixo deste texto, onde diz comentários, basta clicarem!=)

3 comentários:

  1. Eu acho que é uma grande ideia. Mas tambem nao sei até que ponto a TV pode vir ca e o dinheiro que pode levar.
    mas eu gosto dessa ideia, se fosse só por mim a TVI estava ja em monforte :p

    Joaozinho

    ResponderEliminar
  2. Acho uma exelente ideia. Força!

    Zuca

    ResponderEliminar